Google Adwords

Google Adwords: PLANEJAMENTO DE CAMPANHA

Abrange 2 áreas distintas: planejamento estratégico de campanhas digitais e planejamento de mídia para campanhas digitais. Partimos do princípio de que as premissas globais como objetivos, metas, matriz swot e demais componentes de um planejamento estratégico da marca já foram feitos e implementados.

  • Planejamento Estratégico de Campanhas Digitais
    A partir de briefing padrão com todas as informações referentes a campanha a ser planejada a equipe de planejamento, em conjunto com as equipes de BI e Mídia, desenvolverão o planejamento estratégico da campanha definindo: métodos de abordagem, personas alvo das ações, jornada do consumidor de acordo com o produto ou serviço objeto da campanha e objetivos a serem atingidos.
  • Planejamento de Mídia para Campanhas Digitais
    A partir de briefing padrão com todas as informações referentes a campanha a ser planejada, somados as informações do planejamento estratégico da campanha, a equipe de mídia definirá: canais digitais que melhor atendem a estratégia definida, volume de mídia em cada canal, plano de mídia padrão com todo o detalhamento técnico dos canais escolhidos, KPIs, modelos e periodicidade de relatório para o cliente.

Observação: Planejamento estimado para campanhas de porte médio com volume de autorização de mídia com até 5 canais digitais.

GESTÃO DE CAMPANHA DE PERFORMANCE

Acompanhamento diário da campanha, com otimização constante, incluindo a implementação de recursos e ferramentas que visam garantir a melhor performance da conta, além do controle orçamentário da campanha.

  • Rede de Pesquisa (Links Patrocinados)
    Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários fornecidos pelas ferramentas.
  • Rede de Display
    Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários fornecidos pelas ferramentas.
  • Programática
    Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários fornecidos pelas ferramentas.

Quer saber mais sobre como uma campanha de Google Adwords pode mudar o faturamento da sua empresa? Então leia no blog #duCarratu