ChatBot

Não deixe seus contatos aguardando respostas

Um bot, também conhecido por chatbot, é um software que conversa e interage com seres humanos através de mensagens de texto pré configuradas.

Sua empresa certamente não quer perder vendas ou deixar de gerar informações valiosas, especialmente no cenário econômico que vivemos, certo? Mas como um consumidor pode tirar uma dúvida sobre um produto seu às 22h de uma sexta-feira? Ele precisa aguardar até segunda? Acho que ele vai deixar para um outro momento, não é mesmo?

USANDO O CHATBOT NO FACEBOOK

Existem diversas vantagens em usar um chatbot na empresa! Algumas delas são:
  • Atendimento 24h
  • Procedimentos padronizados no atendimento
  • Agilidade no atendimento (visão do consumidor)
  • Reduzir de custos com trabalhos repetitivos

Esta ferramenta pode solucionar demandas básicas sem o acionamento de um funcionário, diminuindo o fluxo de ligações dos call centers e demais pontos de atendimento, que no caso de um SAC, pode representar uma diminuição de custos de telefonia e de mão de obra.

Quer saber mais sobre o CHATBOT então leia o nosso artigo no blog #duCarratu

Aproveite para ver nossa LIVE sobre o assunto CHATBOT

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