Google Ads

Apareça no Google e nos principais sites de interesse

Abrange 2 áreas distintas: planejamento estratégico de campanhas digitais e planejamento de mídia para campanhas digitais. Partimos do princípio de que as premissas globais como objetivos, metas, matriz SWOT e demais componentes de um planejamento estratégico da marca já foram feitos e implementados.

Sua empresa certamente não quer perder vendas ou deixar de gerar informações valiosas, especialmente no cenário econômico que vivemos, certo? Mas como um consumidor pode tirar uma dúvida sobre um produto seu às 22h de uma sexta-feira? Ele precisa aguardar até segunda? Acho que ele vai deixar para um outro momento, não é mesmo?

Gestão de campanha de performance

Acompanhamento diário da campanha, com otimização constante, incluindo a implementação de recursos e ferramentas que visam garantir a melhor performance da conta, além do controle orçamentário da campanha.
Rede de Pesquisa (Links Patrocinados)
Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários fornecidos pelas ferramentas.
Rede de Display
Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários fornecidos pelas ferramentas.
Programática
Otimização das campanhas com base no resultado dos reports diários fornecidos pelas ferramentas.

Planejamento Estratégico de Campanhas Digitais

A partir de briefing padrão com todas as informações referentes a campanha que será feita, vamos desenvolver o planejamento estratégico da campanha definindo: métodos de abordagem, público-alvo, jornada do consumidor de acordo com o produto ou serviço objeto da campanha e objetivos a serem atingidos.

Planejamento de Mídia para Campanhas Digitais

A partir de briefing padrão, com todas as informações referentes a campanha a ser planejada, somados às informações do planejamento estratégico da campanha, definiremos: canais digitais que melhor atendem a estratégia definida, volume de mídia em cada canal, plano de mídia padrão com todo o detalhamento técnico dos canais escolhidos, KPIs, modelos e periodicidade de relatório para o cliente.

Quer saber mais sobre como uma campanha de Google Ads pode mudar o faturamento da sua empresa? Então leia no blog #duCarratu!

Ficou interessado?

Baixe nosso e-Book de apresentação

SOLICITE UM ORÇAMENTO!

ddd + número